balloonblogcartclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwitteruservideowhatsapp

GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes yes e variam de produto para produto.

Elas serão informadas nas páginas de cada produto.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e devoluções podem ser solicitadas através do email sac@benmax.com.br mail.

Toda mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Verifique as especificações, a quantidade, se está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal e se existe alguma avaria no produto no momento da entrega e junto ao entregador da transportadora. É importante que, se tiver alguma divergência, recuse a entrega e registre o motivo no verso da Nota Fiscal. Seu caso será tratado com muita atenção e você será orientado e atendido por e-mail ou telefone.

Defeito de Fabricação acontece, mas ressaltamos que é importante ler atentamente a descrição do produto, o manual e, se necessário, entrar em contato conosco para sanar todas as dúvidas quanto a utilização dos nossos produtos e assim obter o melhor desempenho deles. Em até 7 dias corridos, você pode solicitar a troca de um produto em caso constatado de defeito de fabricação. Lembrando apenas que a troca pelo mesmo produto está sujeita à disponibilidade dele em estoque. No caso de estar indisponível, você receberá um cupom com o valor correspondente para utilizá-lo em nossa Loja toda. Após 7 dias corridos da entrega, orientamos acionar a assistência técnica autorizada através do email assistencia@benmax.com.br mail, relatando brevemente o que ocorre com o produto e anexando a nota fiscal de compra.

É normal mudarmos de ideia. Se desistiu da compra, o famoso "se arrependeu", vamos ficar muito tristes sad, mas pedimos gentilmente que se atente ao prazo legal, conforme artigo 49 do CODECON, para solicitar o cancelamento: São 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A devolução do valor pago poderá ser via conta bancária da mesma titularidade do comprador ou, quando a compra realizada por Cartão de Crédito, é solicitado o estorno à administradora do cartão e deve-se considerar os prazos do procedimento de responsabilidade da instituição financeira se o débito já tiver sido registrado. O estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá levar até 2 faturas subseqüentes para aparecer para você.

 

ATENÇÃO!

Em qualquer situação, se for devolver um produto para nós, o produto deverá ser remetido em sua embalagem original, completo, com devidas etiquetas, manual e todos os seus acessórios. A Nota Fiscal deve ser enviada junto com o produto. E caso for constatado mal uso ou algo estiver faltando, você - como comprador - será responsabilizado pelo custo wink.